JustGiving associa-se à Checkout.com para lançar iniciativa 'Giving Checkout' após taxa de aceitação aumentar 3%

4 MIN DE LEITURA
  • JustGiving serve-se do processamento de cartões da Checkout.com para lançar a nova proposta de beneficência 'Giving Checkout'
  • Taxas de aceitação de cartões saltam 3% com a plataforma da Checkout.com, permitindo aceder a milhões em donativos para causas e instituições de caridade através da plataforma da JustGiving
  • Um estudo da Checkout.com sugere que apenas 18% das instituições de beneficência recebem apoio consultivo e estratégico dos seus parceiros de pagamento
  • 19 MAIO 2021, LONDRES – A Checkout.com, líder mundial na prestação de pagamentos na nuvem, associou-se à maior plataforma de angariação de fundos do mundo, a JustGiving, para lançar a 'Giving Checkout', uma nova ferramenta de donativos online para o sector da beneficência no Reino Unido.
  • A principal plataforma de donativos online, a JustGiving, lançou a nova ferramenta 'Giving Checkout' para oferecer às instituições de caridade uma maneira nova e fácil de aceitar donativos feitos diretamente através dos seus sites. As instituições de caridade no Reino Unido podem incorporar links nos seus sites e canais para receberem donativos. Através da integração com a Checkout.com, esta solução oferece processamento gratuito de donativos, o que significa que 100% do donativo será passado à causa ou instituição, 100% das vezes. Os doadores terão a possibilidade de dar um contributo voluntário, permitindo o investimento contínuo na JustGiving, uma plataforma que promove milhares de causas sociais em todo o mundo. O 'Giving Checkout' oferece às instituições de beneficência uma solução escalável, substituindo assim as soluções genéricas de fornecedores antigos que dificultavam os donativos por falta de meios de pagamento adequados e problemas com o desempenho.
  • A JustGiving trabalha com a Checkout.com desde finais de 2019, depois de um fornecedor antigo se ter deparado com problemas de desempenho por ocasião do recorde mundial de angariação de fundos do Capitão Sir Tom Moore para a NHS Charities Together. Desde então, a plataforma de pagamentos baseada na nuvem da Checkout.com e a sua presença de adquirência global têm vindo a processar transações de cartões para as operações internacionais da JustGiving. O moderno conjunto das tecnologias da Checkout.com gere com facilidade campanhas virais de angariação de fundos, proporcionando melhores taxas de aprovação e desempenho em elevados volumes de transações.
  • Olivier Shaw-Latimer, diretor na Global Fintech da Blackbaud, disse: «O público britânico continuou a doar generosamente ao longo da pandemia da COVID-19, mas instituições de caridade de todo o tipo continuam a sofrer uma pressão considerável. A JustGiving não podia estar mais satisfeita por lançar o novo 'Giving Checkout'. Sem taxas de processamento cobradas às instituições de caridade quando as pessoas doam a boas causas através deste canal, significa que há mais dinheiro que é atribuído à linha da frente, onde faz mais falta do que nunca. A nossa integração com a Checkout.com tem sido uma componente-chave para tornar esta proposta realidade».
  • «Tivemos uma relação muito positiva e construtiva, mudando gradualmente o volume de processamentos para a Checkout.com ao longo dos últimos 18 meses. A sua tecnologia deu provas de poder lidar com campanhas virais de angariação de fundos e demonstrou uma capacidade de impulsionar continuamente um melhor desempenho para a JustGiving. Tem sido um enorme êxito para nós.»
  • Matthieu Barral, vice-presidente sénior da Checkout.com, disse: «A nossa plataforma de pagamentos permitiu às empresas que servimos adaptarem-se ao ambiente digital em períodos de confinamento, e temos procurado aproveitar a nossa tecnologia para ajudar os grupos comunitários a responder da mesma forma. O desempenho alcançado pela JustGiving com a nossa tecnologia é testemunho que os nossos clientes recebem as melhores taxas de aceitação do mercado. Orgulhamo-nos de apoiar a equipa com o lançamento do 'Giving Checkout'.»
  • O Terceiro Sector foi desproporcionalmente afetado pela pandemia global. Uma investigação da Universidade de Nottingham Trent, do Conselho Nacional para as Organizações Voluntárias britânico e da Universidade de Sheffield Hallam concluiu que mais de 40% do sector da beneficência no Reino Unido estava em pior situação financeira em resultado da pandemia[1]]. O relatório «Black Boxes and Paradoxes» da Checkout.comrevelou que num inquérito a organizações de beneficência, apenas 18% receberam apoio consultivo e estratégico dos seus parceiros de pagamentos. Apenas 14% das instituições de caridade têm acesso a dados de pagamento e transações através de uma interface de utilizador, menos de metade das outras indústrias.
  • *FIM DE COMUNICADO*
  • Contactos de imprensa na Checkout.com: Lewis Jones, Gestor de Comunicação, +44 799 0068 671, [email protected]
  • Contactos de imprensa na JustGiving:
  • Detida pela Blackbaud, a JustGiving é a maior plataforma de donativos online do mundo que, desde o seu lançamento em 2000, permitiu que 24 milhões de pessoas angariassem 4,2 mil milhões de libras para mais de 26 mil instituições de beneficência. Como empresa de tecnologia que trabalha em prol de um mundo melhor, a JustGiving desenvolve tecnologia da melhor classe e ferramentas inovadoras para cumprir a sua missão de conectar as pessoas com as causas que lhes interessam. Ao tornar os donativos mais simples, sociais e gratificantes, a JustGiving ajuda todas as pessoas, causas e instituições de beneficência que precisem de fundos a chegar a mais pessoas e a angariar mais dinheiro. A JustGiving foi adquirida pela Blackbaud em 2017. A Blackbaud (Nasdaq: BLKB), empresa líder mundial de software na nuvem, promove o bem-estar social.
  • Sobre a Checkout.com
  • A Checkout.com possibilita que as empresas se adaptem, inovem e prosperem com os serviços de pagamentos a que têm direito. A tecnologia da empresa torna os pagamentos ininterruptos. Soluções flexíveis, dados granulares e insights instantâneos ajudam as empresas globais a lançar novos produtos em novos mercados e a criar experiências do cliente excecionais. Fornecem os pagamentos mais rápidos e fiáveis em mais de 150 moedas, e conta com adquirência local, filtros e relatórios de excelência de combate à fraude numa só API. E aceitam não só os principais cartões de crédito e débito, como também os meios de pagamento mais usados a nível local. A Checkout.com foi lançada em 2012 e conta agora com uma equipa de 1100 pessoas em 18 escritórios em todo o mundo, oferecendo conhecimentos locais onde são necessários. Saiba mais em www.checkout.com
  • [1] https://www.salfordcvs.co.uk/respond-recover-reset-voluntary-sector-and-covid-19